A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

12/12/2013 12:56

Detran-MS é premiado por agilidade e eficiência pelo governo estadual

Leonardo Rocha
Detran-MS conseguiu vencer disputa na categoria gestão estadual (Foto: Cleber Gellio)Detran-MS conseguiu vencer disputa na categoria gestão estadual (Foto: Cleber Gellio)

 O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) foi premiado hoje no IX Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, na primeira colocação, com um sistema eficiente e ágil de controle de penalidades aos condutores do Estado.

A instituição que é conduzida pelo diretor-presidente, Carlos Henrique Santos Pereira, venceu a disputa pela categoria “Práticas/Propostas Inovadoras”, vinculada a gestão estadual, com o projeto “Automação da Aplicação e Controle de Penalidades Administrativas aos Condutores”.

Esta premiação oferecida pelo governo estadual em parceria com outras instituições como UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) premiou os melhores gestores do Estado.

“Este título mostra a importância da instituição que modernizou e tornou eficiente o setor de penalidades aos condutores, hoje o registro e a notificação é bem ágil e eficiente, punindo aqueles infratores que se colocam acima da lei”, afirmou a diretora do Detran/MS, Beth Félix.

De acordo com ela, este sistema moderno possibilita mais segurança e agilidade nos trabalhos da instituição. “Só melhora os serviços prestados a sociedade, tendo todo cuidado para respeitar os prazos de defesa e notificação de cada um”, aponta.

O IX Prêmio de Gestão Publica premiou 14 personalidades que representaram municípios, entidades e acadêmicos de Mato Grosso do Sul. O governo estadual investiu cerca de R$ 100 mil reais na competição e espera dobrar o valor para 2014.



manda esse povo dai de campo grande aqui p. dourados porque aqui a fila dobra quarteiroes!!! o mesmo numero de funcionarios do inicio da decada de 90!!!!é o mesmo não mudou nada !!!!! eles vivem estressados com razão não dão conta da metade do serviço e ai ficam tratando as pessoas muito mal !!! mas não tiro a razão deles não !!! é muita coisa p. pouca gente resolver!!!
 
paulo costa em 12/12/2013 23:37:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions