A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/06/2013 08:52

Detran não abre amanhã no interior e emendará feriado em Campo Grande

Mariana Lopes

As agências do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de MS) dos municípios de Batayporã, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Porto Murtinho e Terenos não terão expediente amanhã (13), por causa do feriado.

Na sexta-feira (14), o atendimento volta ao normal no interior do Estado. Na Capital, foi decretado ponto facultativo na sexta-feira (14), e a atendimento volta ao normal somente na próxima segunda-feira (17).

Assim como em Campo Grande, nos municípios de Batayporã, Costa Rica, Jardim, Porto Murtinho e Terenos, Santo Antônio é tido como padroeiro da cidade, por isso no dia 13 é decretado feriado municipal. Corumbá comemora aniversário de retomada da cidade.

Os exames médicos, psicológicos, assim como as provas teóricas e práticas agendadas para sexta-feira, na Capital, deverão ser remarcados. Em caso de dúvida, os usuários podem entrar em contato com o Detran-MS pelo telefone (67) 3368-0500 ou 154, na Capital. 



Vergonha!!!! Já não bastas os autos impostos que pagamos e quando precisamos dos órgãos públicos, que ainda cobram mais taxas, estão fechados. Imagina a burocracia para remarcar os exames. E as escolas??? Como ficam os pais que tem que trabalhar e não tem aonde deixar seus filhos??? As autoridades estão de sacanagem com a população mesmo. Somos um bando de otário.
 
Paul Martins em 12/06/2013 10:32:33
Uai, mas o feriado não é municipal, somente em Campo Grande?? Ou em feriados municipais de aquidauana, dourados, corumbá, os servidores de Campo Grande participam tbm? Me parece que não. Sem sentido sem legalidade esse feriado no interior.
 
Wanderley Vinícius Rosa em 12/06/2013 10:00:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions