A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/04/2011 16:39

Detran recebe inscrições para curso de instrutores de trânsito até dia 6

Jorge Almoas

Estão abertas até o próximo dia 6 de abril as inscrições do curso de formação de instrutores de trânsito, ministrado pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Para se inscrever, o candidato deve acessar este link.

Entre os requisitos básicos, está a idade mínima de 21 anos, ser habilitado em qualquer categoria (no mínimo há dois anos, para a formação pretendida), ensino médio completo e ser aprovado em avaliação psicológica para fins pedagógicos.

No caso do candidato que pretende ser instrutor na categoria "D", é preciso estar habilitado a pelo menos um ano nesta categoria, além de não ter sofrido penalidade de cassação, entre outras medidas.

O curso acontecerá de 11 de abril a 11 de maio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h40, na sede do Detran-MS.

Mais informações no site do Detran.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


Não resolve reclamar pessoal!! . Eu concordo com voces entre " aspas " mas precisamos trabalhar . O trabalho edifica o homem, não perde suas esperanças não.
 
LUÍS CARLOS DE ANDRADE em 04/04/2011 06:16:49
CONCORDO COM O COMENTÁRIO DO COLEGA LUCIANO, OS INSTRUTORES SÃO MUITO DESVALORIZADOS, SEM FALAR QUE COM O PASSAR DO TEMPO, SÓ RECEBEMOS EXIGÊNCIAS, DE ÍNDICE, AGORA ATÉ DE ENSINO SUPERIOR!! DIGAM-ME POR FAVOR, QUEM VAI CURSAR UMA FACULDADE PRA CONTINUAR SENDO INSTRUTOR? NÃO PELA PROFISSÃO, MAS PELO SALÁRIO QUE É UMA TRISTEZA..A FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO,NO MINÍMO HUMANA,POIS OS INSTRUTORES SÃO ESCRAVIZADOS, SEM TER NENHUM TIPO DE BENEFÍCIO COMO PROFISSIONAL, NEM MESMO UMA ATUALIZAÇÃO DECENTE, EU MESMA JÁ DESISTI, POIS NÃO PODIA CONTINUAR SÓ POR AMOR A PROFISSÃO, E FOI MUITO TRISTE PRA MIM, POIS BATALHEI MUITO PRA CONSEGUIR MINHA CREDENCIAL AQUI NO MS QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É O ESTADO MAIS BUROCRÁTICO NA HORA DE CREDENCIAR SEUS INSTRUTORES.
 
MARTA REYES em 03/04/2011 10:57:48
Todos! Só pensam em ter CNH, mas um profissional desses não tem o reconhecimento, muito menos o valor perante os donos de autoescolas e a sociedade. O salário de um instrutor de trânsito é vergonhoso no estado do MS.

INSTRUTOR DE TRÂNSITO Um profissional esquecido!!!
 
Luciano Silgueiro em 03/04/2011 01:25:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions