A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

18/10/2017 09:19

Detran relaciona 2,6 mil veículos apreendidos que podem ser leiloados

Proprietários precisam regularizar a situação em 30 dias para que leilão não ocorra

Mayara Bueno
Veículos apreendidos no pátio do departamento. (Foto: Ana Letícia Gaúna/Detran-MS)Veículos apreendidos no pátio do departamento. (Foto: Ana Letícia Gaúna/Detran-MS)

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) relacionou 2,6 mil donos de veículos apreendidos para que regularizem a situação em 30 dias sob o risco de serem leiloados.

A lista está disponível no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 18, a partir da página 11. Constam a marca do veículo, placa, chassi e nome do proprietário.

Conforme o documento, são carros e motos que foram recolhidos ou apreendidos. O dono precisa pagar os encargos devidos em 30 dias, caso contrário, os veículos poderão ser leiloados.

Ainda segundo o Detran, podem ocorrer leilões de desmontagem, reciclagem ou para circulação. "Lembramos que mesmo com a licitação, na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes".

Detran abre 30 vagas para curso de instrutor de transporte escolar
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para 30 vagas do curso de instruto...
Detran-MS recebe até o dia 18 inscrições para instrutor especializado
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) recebe até o dia 18 deste mês inscrições para preencher 30 vagas do curso de in...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions