ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Detran terá expediente normal, mesmo com indicativo de greve de servidores

Thiago de Souza | 15/05/2016 20:14

O Detran informou que, nessa segunda-feira (16), haverá expediente normal no órgão, em todas as agências em Mato Grosso do Sul, mesmo com o indicativo de greve aprovado pelo sindicato dos servidores do departamento.

O comunicado, divulgado na tarde deste domingo (15), informa que pode haver problemas pontuais, como filas ou atrasos, mas que se houver paralisação dos trabalhos, não deverá ser de forma integral.

Ainda conforme a assessoria, a direção do Detran já recebeu sinalização de agências do inteiror, dando conta que um grupo considerável de agências e servidores não vão parar os serviços.

Para os usuários que precisarem de informações, o Detran-MS pede para que dúvidas sobre os serviços sejam retiradas por meio do fone: (67) 3368-0500.

Greve

De acordo com o Sindicato dos Servidores do Detran, o indicativo de greve para essa segunda-feira (16), foi mantido, visto que o Governo do Estado não atendeu uma das reivindicações da categoria, que é a garantia de revisão do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) para maio de 2017.

Sobre o reajuste, o sindicato pediu 6,5% de reajuste no salário base, mais R$ 200 em forma de abono e a garantia de revisão do PCCR. O governo ofereceu 6% de reajuste, os R$ 200 em forma de abono, mas não definiu quando será feita a revisão do PCCR.

Nos siga no Google Notícias