A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/01/2012 13:15

Devotos abrem no dia 11 na Capital a 62ª Festa de São Sebastião

Edmir Conceição

Será realizada entre 11 e 20 de janeiro, em Campo Grande, a tradicional Festa de São Sebastião, que chega á sua 62ª edição. De acordo com os devotos da Paróquia de São Sebastião, a programação prevê atos religiosos, atividades sociais, novenas, procissão, peregrinação da imagem de São Sebastião, carreata e quermesse. O ponto alto da festa acontece no dia 20, data consagrada ao santo Sebastião.

“A Festa de São Sebastião é um momento de confraternização para toda comunidade, promovendo assim o crescimento espiritual, evangelização e a catequese”, informa a Paróquia, notando que a festa já faz parte do calendário oficial de eventos de Campo Grande. São Sebastião é padroeiro dos militares, da agropecuária e protege contra as pestes e epidemias.

Há 62 anos a Paróquia São Sebastião celebra o 20 de janeiro, data consagrada ao padroeiro. A festa é voltada ao público em geral e não apenas aos devotos, segundo os organizadores.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions