A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/12/2013 07:00

Dezembro chega com céu nublado, calor e chuva em Mato Grosso do Sul

Mariana Lopes
Temperatura chega a 32ºC em Campo Grande neste domingo (Foto: Cleber Gellio)Temperatura chega a 32ºC em Campo Grande neste domingo (Foto: Cleber Gellio)

O primeiro dia de dezembro chega com céu nublado, calor e pancadas de chuva na maior parte de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima pode chegar aos 36ºC. Pode haver tempestade principalmente centro, norte e noroeste do Estado, de acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O domingo amanheceu com sol e temperatura de 24ºC em Campo Grande, mas os termômetros podem registrar até 32ºC. Também deve chover na Capital na parte da tarde, e o nível da umidade relativa do ar varia de 60% a 90%.

O calor pode ser mais intenso em Dourados, distante 233 quilômetros da Capital, onde os termômetros podem chegar aos 34ºC. A previsão é de que durante a tarde, o céu fique nublado e chova em boa parte da cidade.

A temperatura mais alta do Estado será registrada em Corumbá, onde o domingo pode fazer um calor de até 36ºC. O sol prevalece durante a manhã, mas pode chover à tarde.

 

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


As origens da palavra "dengue" não são claros, mas uma teoria é que ele é derivado do Swahili frase Ka-Dinga pepo, que descreve a doença como sendo causada por um "espírito do mal".
Vão deixar o "espírito do mal" Reinar na capital com o calor que está fazendo?
Quem vai tomar uma atitude? Ou vão esperar uma pandemia? Os atingidos são idosos e crianças."O controle dos vetores de dengue, nos países onde são endêmicos, são poucas ou inexistentes;"
 
Neuci Augusta Fonseca em 01/12/2013 12:11:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions