A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/09/2012 07:11

Dia amanhece com cara de chuva e mostra que a frente fria já chegou

Paula Maciulevicius
Céu escuro ao amanhecer que deve seguir nublado pelo resto do dia e a temperatura deve cair já nesta noite. (Foto: Minamar Júnior)Céu escuro ao amanhecer que deve seguir nublado pelo resto do dia e a temperatura deve cair já nesta noite. (Foto: Minamar Júnior)

O dia amanhece anunciando que mais chuva vem aí. Em algumas regiões da Capital já chove nesta terça-feira. Pela madrugada algumas regiões do Estado registraram chuva até granizo, como entorno do município de Dois Irmãos do Buriti.

Em Campo Grande, a mínima prevista para hoje decorreu durante a madrugada, em torno de 20°C. Já próximo das 8h, a meteorologia da Base Aérea marcava 23,7°C e umidade em alta, beirando os 75%.

Céu escuro ao amanhecer que deve seguir nublado pelo resto do dia. É sinal de que a frente fria está chegando a Mato Grosso do Sul. A temperatura deve cair já nesta noite. A máxima para hoje não deve passar dos 26°C.

Com força, a frente fria traz instabilidades para todos os municípios do Estado, além de pancadas de chuva, trovoadas e tendência para ventos fortes. Ainda nesta semana, de quarta para quinta-feira, há até a possibilidade de geadas em áreas do Sul, ao amanhecer.

Em todo o Estado, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas. Céu nublado do Sul ao Sudoeste. A máxima do dia pode ser de 31°C e a mínima não deve ser menor que 17°C.

Para Dourados e região, temperatura já começa a cair pela tarde. Máxima prevista para o município é de 24°C e a mínima prevista para o Estado, de 17°C, pode ser para a grande Dourados.

Em Três Lagoas, mínima prevista para esta terça-feira é de 22°C. Para as cidades de Bonito e Corumbá, céu nublado, possibilidade de chuva com trovoadas e temperatura mínima em 23°C.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Parabéns ao pessoal da Base Aérea,acertaram novamente,esta dando para confiar nas suas previsões do tempo.e ao Campo Grande News por nos ter informado.
 
Teresa Moura em 25/09/2012 11:37:54
é aquecimento global.
 
lau barcellos em 25/09/2012 08:19:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions