A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2015 06:05

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de tempo nublado e chuva

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu azul na Capital, mas previsão é de chuva no fim da tarde. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com céu azul na Capital, mas previsão é de chuva no fim da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

A partir de hoje o tempo muda em Mato Grosso do Sul devido a aproximação de uma frente fria. A previsão é de pancadas de chuva, trovoadas forte e com risco de queda de granizo, principalmente no sul, oeste e centro. A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 38ºC, mas a tendência é de queda para os próximos dias.

Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%. Em Dourados, a máxima será de 33ºC, Três Lagoas 36ºC, Corumbá 37ºC e Rio Verde de Mato Grosso 38ºC.

Amanhã, a frente fria avança até o centro de MS e as chuvas ganham força e a temperatura cai significativamente. No fim de semana a frente deve oscilar mantendo o tempo instável. As temperaturas mínimas entram em declínio, mas haverá períodos de abertura intercalados com pancadas de chuva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions