ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Dia amanhece com céu entre nuvens e previsão é de pancadas de chuva

Viviane Oliveira | 30/10/2015 06:05
O dia amanheceu nublado na Capital, mas o sol começou a aparecer entre as nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu nublado na Capital, mas o sol começou a aparecer entre as nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia, principalmente no oeste e noroeste, onde pode chover forte na parte da tarde e noite. A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), possibilidade de chuva fraca nas cidades de Corumbá e Ladário. Nas demais regiões a chance de chuva é pouca. Predomínio de sol e calor nas cidades de São Gabriel do Oeste, Figueirão, Camapuã e Coxim.

Na Capital, céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva. O sol deve predominar na maior parte do dia com temperatura na casa dos 31ºC e umidade relativa do ar entre 45% e 50%.

No feriado prolongado, o tempo deve variar entre nuvens, períodos com sol e pancadas de chuvas, principalmente no oeste e sul onde pode chover forte em pontos isolados, de acordo com o Inmet.

Nos siga no Google Notícias