ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dia amanhece com céu nublado e previsão é de pancadas de chuva em MS

Viviane Oliveira | 27/03/2016 07:00
O céu amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
O céu amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

O domingo amanheceu com céu fechado em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. No norte e nordeste, pode chover e ocorrer trovoadas em áreas isoladas na parte da tarde. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o tempo vai permanecer parcialmente nublado durante todo o dia, mas não deve chover. A temperatura máxima não vai passar dos 29ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 29ºC, em Corumbá e Porto Murtinho 31ºC, Três Lagoas e Paranaíba 29ºC e São Gabriel do Oeste 30ºC.

A madrugada deste domingo foi fria, principalmente em áreas serranas. Amanhã, o calor e a umidade promovem pancadas de chuva somente no nordeste do Estado. A partir de terça-feira (29), a massa de ar seco perde suas características e as pancadas de chuva retornam ao centro e norte de MS, no período da tarde. Na quarta-feira (30), deve chover à tarde em grande parte do Estado.

Nos siga no Google Notícias