ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Dia amanhece com céu nublado em Campo Grande; previsão é de chuva

Nyelder Rodrigues | 07/04/2013 07:16
Mesmo já com o amanhecer, luminárias públicas seguem com luzes acesas por causa do tempo nublado na Capital (Foto: Nyelder Rodrigues)
Mesmo já com o amanhecer, luminárias públicas seguem com luzes acesas por causa do tempo nublado na Capital (Foto: Nyelder Rodrigues)

Campo Grande amanheceu sob céu parcialmente nublado neste domingo (7), com temperatura em 24°C e umidade relativa do ar em 83%.

Os dados são da Redemet (Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica), divulgados às 7h. Eles também apontam que os ventos na Capital atingiram37 km/h.

Já conforme Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é haja pancadas de chuva ainda hoje, com trovoadas, e que o céu permaneça nublado. A temperatura mínima esperada é de 22°C, e máxima de 30°C.

Na região do Pantanal, o Inmet prevê céu nublado com pancadas de chuvas também, além de chuva forte na porção sul e leste desta região, que compreende as cidades de Miranda e Aquidauana.

No Norte e Nordeste, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas, assim como na Serra de Maracaju. Para o Sul, a previsão é que haja alguns momentos de fortes pancadas de chuva, alternados com apenas céu nublado durante o dia.

Nos siga no Google Notícias