A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/10/2015 06:05

Dia amanhece com céu nublado, mas previsão é de aumento na temperatura

Viviane Oliveira
Dia amanhece com tempo nublado em Campo Grande, mas previsão é de aumento na temperatura. (Foto: Fernando Antunes) Dia amanhece com tempo nublado em Campo Grande, mas previsão é de aumento na temperatura. (Foto: Fernando Antunes)

O frio vai embora nesta terça-feira. Hoje o dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande, mas previsão é de aumento nas temperaturas durante o dia com pouca possibilidade de chuva na maioria das cidades do Estado. Já no norte e leste deve chover à tarde. A temperatura máxima em MS vai ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva isolada, temperatura máxima em torno dos 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%. Em Dourados e Naviraí, temperatura máxima em torno dos 29ºC, Corumbá e Três Lagoas 32ººC e Rio Verde de Mato Grosso 33ºC.

De amanhã até sexta-feira, o sol aparece entre poucas nuvens e a umidade do ar deve ficar baixa à tarde. A alta pressão impede o desenvolvimento de nuvens profundas. O vento sopra forte, de norte, trazendo calor e umidade no norte. Pode ocorrer pancadas de chuva isoladas na parte da tarde no sudoeste e sul do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions