A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/05/2015 06:05

Dia amanhece com nuvens e previsão é de chuva forte e rajadas de vento

Viviane Oliveira
Na Capital, o dia amanheceu com céu entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio) Na Capital, o dia amanheceu com céu entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva isolada na parte da tarde no Sudoeste e Sul do Estado. A possibilidade de chuva é menor nas regiões Noroeste e Leste. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar em torno de 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade não vai passar dos 30ºC e a umidade relativa do ar mínima em 65%.

Nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Nova Alvorada do Sul, Bonito, Jardim e Naviraí a máxima deve ficar em torno dos 32ºC.

Não deve passar dos 30ºC a temperatura máxima nas cidades de Corumbá, Porto Murtinho, Ladário. Dia quente com temperatura de 34ºC nas cidades de Terenos, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste. Já em Paranaíba, Cassilândia e Nova Andradina os termômetros não vão passar dos 29ºC. 

O Inmet emitiu alerta para MS de chuva forte, com descargas elétricas e rajadas de vento.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions