ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dia amanhece com sensação térmica de 10ºC e previsão é de mais chuva

Viviane Oliveira | 11/10/2015 07:00
O dia amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva. (Foto: Fernando Antunes)
O dia amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva. (Foto: Fernando Antunes)

O domingo amanheceu com sensação térmica de 10ºC em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada no Estado. Deve ocorrer trovoadas no norte e leste e chuvisco e nevoeiros nas demais áreas do sul e oeste. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul não vai passar dos 28ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo nublado com chuva esparsa, temperatura máxima em torno dos 24ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%. Em Dourados, a máxima deve ficar na casa dos 23ºC, Corumbá e Rio Verde de Mato Grosso 24ºC, Três Lagoas e Paranaíba 28ºC.

Amanhã, a frente fria continua seu deslocamento e a instabilidade perde força. As temperaturas mínimas devem ficar entre 12ºC e 14ºC ao amanhecer no sul-sudoeste e em torno dos 15ºC na Capital.

Na terça-feira, o dia amanhece com pouco de frio, mas o sol aparece no decorrer do dia e o calor retorna com máximas de 31ºC na Capital e 34ºC no norte. Pode ocorrer chuva isolada na parte da tarde.

A quarta-feira será de sol com aumento de nuvens e intenso calor. Os termômetros devem registrar máxima de 38ºC no norte-nordeste e em torno dos 34ºC em Campo Grande. Há chance de chuva isolada à tarde no centro-sul do Estado.

Nos siga no Google Notícias