ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Dia amanhece com temperatura amena e previsão é de sol entre poucas nuvens

Viviane Oliveira | 25/06/2015 06:05
Na Capital, o dia amanheceu com temperatura amena, mas previsão é de sol.  (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, o dia amanheceu com temperatura amena, mas previsão é de sol. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira amanheceu com temperatura amena em Campo Grande, mas previsão é de sol entre poucas nuvens em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 31ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sistema frontal, composto por uma frente fria, uma quente e um centro de baixa pressão, atual sobre o Estado de São Paulo, trazendo ventos a MS, deixando assim as temperaturas mais amenas, especialmente no Sul. 

Na Capital, dia parcialmente nublado a claro com temperatura em torno dos 27ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Céu entre nuvens com temperatura de 29ºC nos municípios de Dourados, Amambai, Itaporã, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Bonito e Jardim.

Não deve passar dos 31ºC a máxima nos municípios de Corumbá, Porto Murtinho, Ladário, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Terenos e Sidrolândia. Em Cassilândia e Paranaíba a máxima deve ficar na casa dos 28ºC.

Conforme o Inmet, de sexta-feira a domingo o tempo continuará com maior nebulosidade somente no Pantanal e Sudoeste do Estado. Predomínio de sol e névoa seca nas demais áreas e baixa umidade relativa do ar em todo MS.

Nos siga no Google Notícias