A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

25/08/2015 06:05

Dia amanhece com temperatura amena e ventando, mas previsão é de muito calor

Viviane Oliveira
Apesar do sol, o dia na Capital amanheceu com temperatura amena e ventando. (Foto: Marcos Ermínio) Apesar do sol, o dia na Capital amanheceu com temperatura amena e ventando. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com temperatura amena e ventando em Campo Grande, mas previsão é de calor de 39ºC em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Há possibilidade de chuva em áreas isoladas no sudeste pela manhã e nas demais áreas o tempo deve ficar parcialmente nublado. Baixa umidade do ar no norte e serra de Maracaju. 

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima na casa dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. Em Dourados, a máxima deve ficar em torno dos 34ºC, Cassilândia 35ºC, Corumbá 37ºC e Rio Verde de Mato Grosso 39°C.

Amanhã, o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas estarão próximo aos 40ºC e pode chover chover no fim do dia de forma isolada. Na quinta-feira, uma frente fria cruza o estado de sudoeste para nordeste e deve ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas. Na sexta-feira, o dia amanhece frio, mas as temperaturas aumentam durante o dia.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions