A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/08/2015 06:05

Dia amanhece com temperatura amena e ventando, mas previsão é de muito calor

Viviane Oliveira
Apesar do sol, o dia na Capital amanheceu com temperatura amena e ventando. (Foto: Marcos Ermínio) Apesar do sol, o dia na Capital amanheceu com temperatura amena e ventando. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com temperatura amena e ventando em Campo Grande, mas previsão é de calor de 39ºC em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Há possibilidade de chuva em áreas isoladas no sudeste pela manhã e nas demais áreas o tempo deve ficar parcialmente nublado. Baixa umidade do ar no norte e serra de Maracaju. 

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima na casa dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. Em Dourados, a máxima deve ficar em torno dos 34ºC, Cassilândia 35ºC, Corumbá 37ºC e Rio Verde de Mato Grosso 39°C.

Amanhã, o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas estarão próximo aos 40ºC e pode chover chover no fim do dia de forma isolada. Na quinta-feira, uma frente fria cruza o estado de sudoeste para nordeste e deve ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas. Na sexta-feira, o dia amanhece frio, mas as temperaturas aumentam durante o dia.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions