A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/06/2012 07:38

Dia amanhece com chuva fina em Campo Grande; mínima foi de 15 graus

Luciana Brazil
Campo Grande amanhece com garoa fina e temperatura mínima na madrugada foi de 15°C. (Foto:Minamar Júnior)Campo Grande amanhece com garoa fina e temperatura mínima na madrugada foi de 15°C. (Foto:Minamar Júnior)

O dia amanheceu com uma chuva fina e o céu encoberto em Campo Grande. A chuva intermitente que atingiu a cidade nos últimos dois dias deve continuar nesta sexta-feira (22). Porém, de acordo com a estação metrológica da Base Aérea de Campo Grande, a chuva deverá ser mais leve, sem fortes pancadas.

A temperatura mínima registrada durante a madrugada em Campo Grande foi de 15°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional Meteorológico).

Para hoje, a previsão é de tempo nublado com possibilidade de céu claro no decorrer do dia. A temperatura deve ter queda e hoje não deve ultrapassar os 18°C.

A partir de amanhã a nebulosidade diminui e há possibilidade de céu claro na Capital, mas a temperatura sofrerá queda ainda maior. A mínima pode chegar a 7°C e a máxima será de 19°C.

No restante do Estado, a chuva também diminui. Hoje, a temperatura máxima em Dourados não ultrapassa 14°C e a mínima pode chegar a 8°C. Em Corumbá, a máxima para hoje será de 20°C e a mínima de 12°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions