A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/05/2016 06:24

Dia amanhece frio com possibilidade de chuvas e máxima chega a 29ºC

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, tempo frio pela manhã e há possibilidade de chuva à tarde e noite. Na Capital, mínima de 14ºC e a máxima não ultrapassa 26ºC.(Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, tempo frio pela manhã e há possibilidade de chuva à tarde e noite. Na Capital, mínima de 14ºC e a máxima não ultrapassa 26ºC.(Foto: Marcos Ermínio)

Esta quinta-feira (19) amanheceu fria marcando 8ºC em Mato Grosso do Sul, mas a previsão é de que o sol apareça, causando áreas de instabilidade e possibilidade de chuvas em áreas isoladas, principalmente na região Norte, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). A máxima chega aos 29ºC.

Na região Sul e Sudeste, névoa úmida e nevoeiros com possibilidade de chuvas durante todo o dia. Em Dourados, mínima de 8ºC e máxima chega a 24ºC. Em Mundo Novo, previsão de chuvas pela manhã e à tarde.

Em Campo Grande, tempo frio pela manhã e há possibilidade de chuva à tarde e noite. Na Capital, mínima de 14ºC e a máxima não ultrapassa 26ºC.

Na região Norte do Estado, pode chover e há previsão de trovoadas. Pela manhã, pancadas de chuvas e mínima de 14ºC e máxima de 29ºC. Em São Gabriel do Oeste previsão de chuva isolada e nevoeiro.

Já no Pantanal sul-mato-grossense, possibilidade de chuva durante todo o dia, mínima de 16ºC e a temperatura sobe rapidamente e atinge 29ºC durante a tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions