A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/11/2014 06:10

Dia amanhece nublado e deve continuar chovendo em todo Estado

Viviane Oliveira

O céu em Campo Grande amanheceu parcialmente nublado e deve continuar chovendo nesta quinta-feira (13), de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia. Na Capital, a temperatura máxima vai ficar em torno do 29ºC.

Em todo Mato Grosso do Sul, o dia vai ficar entre nuvens com pancadas de chuva e trovoadas especialmente na região Norte e Leste. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 32ºC, conforme a meteorologia.

Nas cidades de Corumbá e Dourados, os termômetros vão registrar temperatura máxima de 32ºC. Em Ponta Porã, Paranhos e Coxim 30ºC. Já em Três Lagoas, a máxima deve ficar na casa dos 31ºC.

Temporal - O chuva da manhã de ontem (12), em Coxim deixou ruas alagadas e intransitáveis. Os estragos ocorreram principalmente no bairro Morada do Altos São Pedro, onde a avenida Maranhão e a rua Ceará ficaram intransitáveis. A água cortou as vias, fazendo grandes crateras que impedem o tráfego de veículos.

Em Corumbá, choveu forte e com rajadas de vento que ultrapassaram os 70 quilômetros por hora, além havia recebido nove chamados de árvores que caíram em vias públicas e sobre residências. Não houve registro de feridos.

Em Campo Grande a chuva, que também foi forte, alagou casas, avenidas e causou transtornos no trânsito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions