A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

28/02/2013 07:29

Dia amanheceu com céu azul, mas quinta será de altas temperaturas e chuva

Paula Maciulevicius
O céu de brigadeiro é quase um convite para fazer deste um ótimo dia. Máxima hoje na Capital pode chegar aos 32°C. (Foto: Luciano Muta)O céu de brigadeiro é quase um convite para fazer deste um ótimo dia. Máxima hoje na Capital pode chegar aos 32°C. (Foto: Luciano Muta)

A quinta-feira amanheceu com o céu dando as boas vindas, de tão azul. A temperatura amena e uma leve brisa que refresca como uma promessa de que o dia será bom. Os termômetros marcam neste início de dia, 22°C e a previsão para hoje é que a máxima chegue aos 32°C.

O céu deve ficar entre parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva no decorrer desta quinta. Para a tarde, a chuva vem acompanhada de trovoadas, uma apreensão para regiões de Campo Grande que costumam sofrer os impactos da chuva.

Com a chuva de ontem, a umidade relativa do ar se concentra em 88%, nível bem acima do mínimo recomendável. Um dos contrapontos das cenas que o campo-grandense sempre vê nesta época de enchentes.

De Norte a região Central, céu variando entre parcialmente nublado a nublado, pancadas de chuva com trovoadas. Para o Sul do Estado, apenas céu nublado. Em Dourados, máxima de 33°C. Em Três Lagoas, chuva forte e máxima prevista também é de 33°C. No Pantanal, trovoadas e chuva forte e mesmo assim, um calor esperado de até 34°C. A mesma temperatura pode fazer também em Bonito. Já para Coxim, a meteorologia prevê até 33°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions