ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Dia amanheceu com céu nublado e cara de chuva na Capital

Paula Maciulevicius | 25/01/2013 07:24
Os termômetros marcam no início da manhã 25°C. A máxima prevista para hoje é de 35°C. (Foto: Luciano Muta)
Os termômetros marcam no início da manhã 25°C. A máxima prevista para hoje é de 35°C. (Foto: Luciano Muta)

A sexta-feira amanheceu com céu nublado, o cinza antecipa a chuva que deve cair no decorrer do dia em Campo Grande. Os termômetros marcam agora 25°C. A máxima prevista para hoje é de 35°C.

A chuva deve vir durante a tarde e com trovoadas. O campo-grandense pode até não ter notado, mas se ela vier, será muito bem recebida. Isso porque a umidade relativa do ar está em 43% para a Capital.

Em todo o Estado, céu variando entre nublado e parcialmente nublado. Pancadas de chuva com trovadas para todas as regiões, em especial para o Centro, Norte e Noroeste de Mato Grosso do Sul, informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para Dourados, máxima de até 35°C e o final de semana ensolarado. Com os termômetros marcando sempre acima dos 30°C. Na região do Pantanal, a temperatura máxima prevista é de 38°C. Entre sábado e domingo, baixa na temperatura e muita chuva. A máxima prevista é de 27° neste sábado.

Chuva forte em Coxim, cidade do Norte do Estado que deve marcar até 35°C nesta sexta. Para o fim de semana, mais chuva e máxima chegando até os 29°C.

Em Bonito, o calor de hoje pode fazer com que a cidade marque até 38°C. O sábado será de chuva, mas domingo o sol já volta a dar às caras.

Na região do Bolsão, máxima de 35°C e final de semana chuvoso.

Nos siga no Google Notícias