A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/01/2013 07:24

Dia amanheceu com céu nublado e cara de chuva na Capital

Paula Maciulevicius
Os termômetros marcam no início da manhã 25°C. A máxima prevista para hoje é de 35°C. (Foto: Luciano Muta)Os termômetros marcam no início da manhã 25°C. A máxima prevista para hoje é de 35°C. (Foto: Luciano Muta)

A sexta-feira amanheceu com céu nublado, o cinza antecipa a chuva que deve cair no decorrer do dia em Campo Grande. Os termômetros marcam agora 25°C. A máxima prevista para hoje é de 35°C.

A chuva deve vir durante a tarde e com trovoadas. O campo-grandense pode até não ter notado, mas se ela vier, será muito bem recebida. Isso porque a umidade relativa do ar está em 43% para a Capital.

Em todo o Estado, céu variando entre nublado e parcialmente nublado. Pancadas de chuva com trovadas para todas as regiões, em especial para o Centro, Norte e Noroeste de Mato Grosso do Sul, informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para Dourados, máxima de até 35°C e o final de semana ensolarado. Com os termômetros marcando sempre acima dos 30°C. Na região do Pantanal, a temperatura máxima prevista é de 38°C. Entre sábado e domingo, baixa na temperatura e muita chuva. A máxima prevista é de 27° neste sábado.

Chuva forte em Coxim, cidade do Norte do Estado que deve marcar até 35°C nesta sexta. Para o fim de semana, mais chuva e máxima chegando até os 29°C.

Em Bonito, o calor de hoje pode fazer com que a cidade marque até 38°C. O sábado será de chuva, mas domingo o sol já volta a dar às caras.

Na região do Bolsão, máxima de 35°C e final de semana chuvoso.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions