A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/05/2013 07:33

Dia começa com mínima de 16.1ºC e sem previsão de chuva na Capital

Aline dos Santos
Capital terá máxima de 26ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Capital terá máxima de 26ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira começa com temperatura em declínio em Campo Grande. O dia registrou mínima de 16.1ºC. Já a máxima não passa dos 26ºC. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu oscila de nublado a claro. Não há previsão de chuva.

Em Corumbá, na região do Pantanal, a segunda-feira começou com temperatura amena: 16.7ºC. A máxima será de 26ºC. Em Coxim e Três Lagoas, máxima de 27ºC e previsão de pancadas de chuva isoladas. Em Dourados e Ponta Porã, mínima de 25°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã registrou mínima de 12.7ºC.

Nas regiões Sul e Oeste do Estado, o tempo vai de parcialmente nublado a claro. Na região Nordeste, há previsão de pancadas de chuva à tarde. No restante de Mato Grosso do Sul, tempo nublado, com períodos de céu aberto.

Segundo a meteorologia, a partir amanhã predomina o e céu claro em todo Estado, com baixas temperaturas ao amanhecer, quando são esperadas as mínimas do ano.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions