A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/05/2012 16:37

Dia das Mães em MS será de tempo chuvoso e temperaturas baixas

Nadyenka Castro

Previsão é que no domingo a mínima seja de 11ºC e máxima de 29ºC, com chuva desde a madrugada

Na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande, céu estava coberto por nuvens. (Foto: Minamar Júnior)Na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande, céu estava coberto por nuvens. (Foto: Minamar Júnior)

O Dia das Mães em Mato Grosso do Sul será de tempo chuvoso e temperaturas baixas desde a madrugada. Massa de ar polar que vai chegar ao Estado será responsável pelo frio.

Conforme previsão do meteorologista da Uniderp/Anhanguera Natálio Abrahao Filho, o domingo (13), já começa com a nevoeiro e temperaturas abaixo de 8ºC, na região Sul do Estado, e 10ºC , em Campo Grande.

De acordo com a meteorologista Cátia Braga, do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), o domingo será de muita chuva.

Segundo Natálio Abrahao, a madrugada será chuvosa e de frio na maioria dos municípios do Estado. A chuva continua até o fim da manhã, quando o sol chega.

No entanto, a estrela não permanece por muito tempo. Logo será encoberta por nuvens. No fim da tarde, a temperatura cai novamente. À noite, volta a chover. Em Porto Murtinho, Bela Vista, Aquidauana e Rio Negro, a precipitação será forte.

Informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontam que os termômetros irão marcar entre 11ºC e máxima de 29ºC no Estado.

A semana vai começar com chuva, mais frio e ventos fortes. Segundo o Inmet, a temperatura mínima será de 9ºC e a máxima de 26ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions