ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Dia das Mães em MS será de tempo chuvoso e temperaturas baixas

Nadyenka Castro | 11/05/2012 16:37

Previsão é que no domingo a mínima seja de 11ºC e máxima de 29ºC, com chuva desde a madrugada

Na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande, céu estava coberto por nuvens. (Foto: Minamar Júnior)
Na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande, céu estava coberto por nuvens. (Foto: Minamar Júnior)

O Dia das Mães em Mato Grosso do Sul será de tempo chuvoso e temperaturas baixas desde a madrugada. Massa de ar polar que vai chegar ao Estado será responsável pelo frio.

Conforme previsão do meteorologista da Uniderp/Anhanguera Natálio Abrahao Filho, o domingo (13), já começa com a nevoeiro e temperaturas abaixo de 8ºC, na região Sul do Estado, e 10ºC , em Campo Grande.

De acordo com a meteorologista Cátia Braga, do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), o domingo será de muita chuva.

Segundo Natálio Abrahao, a madrugada será chuvosa e de frio na maioria dos municípios do Estado. A chuva continua até o fim da manhã, quando o sol chega.

No entanto, a estrela não permanece por muito tempo. Logo será encoberta por nuvens. No fim da tarde, a temperatura cai novamente. À noite, volta a chover. Em Porto Murtinho, Bela Vista, Aquidauana e Rio Negro, a precipitação será forte.

Informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontam que os termômetros irão marcar entre 11ºC e máxima de 29ºC no Estado.

A semana vai começar com chuva, mais frio e ventos fortes. Segundo o Inmet, a temperatura mínima será de 9ºC e a máxima de 26ºC.

Nos siga no Google Notícias