A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

16/11/2017 06:15

Dia deve ser de sol forte em todo MS e máxima chega a 32ºC na Capital

Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta manhã

Guilherme Henri
Dia começa com céu aberto e de poucas nuvens na Capital (Foto: André Bittar)Dia começa com céu aberto e de poucas nuvens na Capital (Foto: André Bittar)

A quinta-feira (16) será de sol com poucas nuvens e baixa umidade relativa do ar à tarde em todo o Estado. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital a máxima deve ficar em 32ºC enquanto a mínima não deve ficar abaixo de 25ºC.

Ainda segundo o instituto, pode chover em pontos isolados nesta tarde. No final de semana a passagem de uma frente fria pelo estado provoca chuvas e trovoadas de intensidade moderada e forte, a partir do sudoeste do Estado no sábado (18). Ela deve ir para o norte no domingo (19) onde devem ocorrer as chuvas mais intensas.

Aeroporto – Com céu claro e de poucas nuvens, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta manhã.

Conforme o site oficial da Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos nos sete voos domésticos previstos até esta manhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions