A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/08/2013 08:13

Dia dos Pais amanhece com sensação térmica de 1º grau e umidade baixa

Mariana Lopes
Umidade relativa do ar deve baixar para 20% (Foto: Marcos Ermínio)Umidade relativa do ar deve baixar para 20% (Foto: Marcos Ermínio)

A sensação térmica do início da manhã deste domingo, Dia dos Pais, foi de 1ºC em Campo Grande, apesar de os termômetros registrarem 8ºC. A temperatura máxima para hoje não deve passar dos 24ºC. Durante a tarde, a previsão é de que a umidade relativa do ar fique próximo aos 20%.

Em Mato Grosso do Sul, a temperatura mínima foi de 2ºC, registrada em Dourados e Ponta Porã. Durante a tarde, uma nevoa seca deve baixar a umidade relativa do ar na maioria das regiões do Estado.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Coxim e Três Lagoas registraram temperaturas mais altas no início deste domingo, com 11ºC. A máxima nas duas cidades deve chegar aos 27ºC.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions