ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dia será de calor e com alerta de baixa umidade do ar em Campo Grande

Aline dos Santos | 09/10/2012 07:39
Capital terá máxima de 36ºC nesta terça-feira. (Foto: Minamar Júnior)
Capital terá máxima de 36ºC nesta terça-feira. (Foto: Minamar Júnior)

A terça-feira será mais um dia de muito calor e tempo seco em Campo Grande. Por volta das 7h, a temperatura já chega aos 29ºC. Conforme o serviço de meteorologia da Base Aérea, a umidade está em 45%. Enquanto a OMS (Organização Mundial de Saúde) recomenda 60%.

No decorrer do dia, os campo-grandenses terão que suportar altas temperaturas. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima será de 36ºC. Ontem à tarde, o calor chegou a quase 37ºC.  Na Capital, o céu oscila de claro a parcialmente nublado, com névoa seca e alerta para baixa umidade relativa do ar.

Em Três Lagoas, a máxima chega aos 38ºC. Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas no município. Em Corumbá, o calor será de 36ºC. O céu deve ficar parcialmente nublado, com pancadas de chuva em áreas isoladas. Em Dourados e Ponta Porã, a máxima chega aos 34ºC.

A meteorologia alerta para umidade relativa do ar abaixo de 30% em Mato Grosso do Sul. A partir de amanhã, o tempo deve dar um refresco. É esperada a chegada de frente fria e declínio de temperatura.

Nos siga no Google Notícias