ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Dia típico de Verão, sábado tem muito calor e previsão de chuva

Aline dos Santos | 09/03/2013 07:20
Dia típico de Verão, sábado tem muito calor e previsão de chuva
O sol , ainda "tímido" em meio às nuvens, vai raiar forte na Capital. (Foto: João Garrigó)

O fim de semana vai ser quente em Mato Grosso do Sul. O sábado começa com temperatura de 25ºC em Campo Grande e o calor aumenta no decorrer do dia.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a Capital terá máxima de 34ºC. O céu oscila de nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados.

Corumbá registra hoje a maior temperatura de Mato Grosso do Sul: 38ºC. O forte calor também marca o sábado nas cidades de Três Lagoas e Coxim, onde a máxima chega aos 37ºC. Nos municípios de Dourados e Ponta Porã, calor de 36ºC.

Em todas as regiões, o dia será típico do Verão. O predomínio do sol, aumento da nebulosidade e altas temperaturas favorecem pancadas de chuva com trovoadas.

Nos siga no Google Notícias