A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

20/07/2017 20:17

Dias quentes voltam a predominar e temperaturas chegam a 34ºC no MS

Inmet emite alerta para baixa umidade relativa do ar, que não deve passar de 20% até segunda-feira (24).

Anahi Gurgel
Primavera enfeita céu claro que encobriu Campo Grande nesta quinta-feira (20). Dias frias ficaram para trás. (Foto: André Bittar)"Primavera" enfeita céu claro que encobriu Campo Grande nesta quinta-feira (20). Dias frias "ficaram para trás". (Foto: André Bittar)

O ar frio que predominou em Mato Grosso do Sul nos últimos quatro dias perde ainda mais intensidade a partir desta sexta-feira (21) e dá espaço para tempo claro com temperaturas atingindo até 34ºC.

De acordo com boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgado na tarde desta quinta-feira (20), entre amanhã e segunda-feira (24), estão descartadas as condições de geada durante a madrugada, e o sol aparece entre poucas nuvens em praticamente todas as regiões do estado.

Há alerta de perigo potencial para baixa umidade do ar, principalmente no período da tarde, que pode atingir valores inferiores a 25%, no centro-norte e nordeste do estado, segundo o Alert-AS (Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos). Eventuais rajadas de vento chegam no quadrante leste e norte.

Em Campo Grande a temperatura vai variar entre 14º e 31º, com ventos moderados a fracos e umidade relativa do ar girando em torno de 20%.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions