ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Discussão de ladrões evita roubo de carro após seqüestro

Redação | 31/03/2008 21:04

Uma estudante da Unigran, em Dourados, foi vítima de seqüestro relâmpago no início da noite desta segunda-feira. Ela só não teve o carro roubado porque os dois ladrões discutiram durante a ação, decidiram roubar uma caminhonete e a liberaram.

A jovem, que tem 26 anos, também conseguiu esconder o celular, usado para pedir socorro quando a ela foi trancada no porta-malas do automóvel. A abordagem aconteceu no estacionamento da universidade. Os ladrões obrigaram a estudante a desligar o alarme do carro, um Fiat Uno, e mandaram que ela os acompanhasse.

Dentro do carro, os assaltantes passaram por várias ruas da cidade e começaram a discutir. O objetivo inicial era levar o automóvel para o Paraguai, mas um dos ladrões disse que queria, na verdade, roubar uma caminhonete.

Após decidiram que queriam mesmo uma caminhonete, os ladrões trancaram a moça no porta-malas, rodaram mais um pouco e exigiram o celular, que ela escondeu. Quando pararam, os bandidos disseram que deixariam o porta-malas destrancado, mas só poderia levantar a tampa depois de 10 minutos. Neste meio tempo, uma amiga ligou e a vítima pediu que ela informasse à polícia ocorrido. O marido da vítima também conversou com ela, que conseguiu sair e pedir ajuda.

Nos siga no Google Notícias