A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

12/12/2011 19:45

Distrito Naval de Ladário comemora nesta terça-feira o Dia do Marinheiro

Edmir Conceição

Nesta terça-feira, 13 de dezembro, o 6º Distrito Naval de Ladário, realiza cerimônia militar alusiva ao Dia do Marinheiro. Durante a cerimônia, serão entregues prêmios aos vencedores da Operação Cisne Branco e 'imposição' da Medalha do Mérito Tamandaré". As comemorações ao Dia do Marinheiro serão realizdas em frente ao Pórtico do Distrito Naval.

A “Operação Cisne Branco” é um concurso de redação que conta com a participação de alunos dos ensinos Fundamental e Médio da área de jurisdição do 6º Distrito Naval, interessados nos assuntos relacionados à Marinha e às coisas do mar.

A Medalha “Mérito Tamandaré” destina-se a homenagear as autoridades que tenham "prestado relevantes serviços na divulgação ou no fortalecimento das tradições da Marinha do Brasil, honrando seus feitos ou realçando seus vultos históricos". Neste ano, serão condecorados com a Medalha “Mérito Tamandaré” diversas personalidades, dentre elas, os governadores Sinval Barbosa, de Mato Grosso, e André Puccinelli, de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions