ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Divulgada lista de aprovados em vestibular da educação a distância da UFGD

Fernando da Mata | 03/02/2012 13:01

Candidatos disputaram vagas para cursos de Licenciatura em Pedagogia e em Informática nos polos de Bataguassu, Miranda, Porto Murtinho e São Gabriel

A lista de aprovados no vestibular da Educação a Distância da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) foi divulgada.

Os candidatos disputaram vagas para os cursos de Licenciatura em Pedagogia e em Informática nos polos de Bataguassu, Miranda, Porto Murtinho e São Gabriel do Oeste.

Para consultar a relação de aprovados, acesse o site da EAD da UFGD ().

A matrícula deverá ser realizada de 13 a 16 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica da UFGD, localizada na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, em Dourados. O horário de atendimento é das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas.

Nos pólos, podem ser feitas nas seguintes datas: dia 13, no Polo de Porto Murtinho (Av. Laranjeira, n° 264, Centro); dia 14, no Polo de Miranda (Rua Carandá, nº: 300, Cohab); dia 15, no Polo de São Gabriel do Oeste (Estrada São Gabriel/Rio Negro, Km 04, Área Rural); dia 16, no Polo de Bataguassu (Av. Presidente Prudente, Centro). Em todos os locais, o horário de atendimento é das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas.

Os candidatos também podem acessar a pontuação final individual por meio da área restrita ().

Nos siga no Google Notícias