A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/11/2011 20:43

Divulgado resultado final da 1ª fase do Exame de Ordem

Paulo Fernandes

A FGV (Fundação Getúlio Vargas) Projetos divulgou nesta segunda-feira o resultado final da primeira fase do V Exame de Ordem Unificado, o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), realizado no dia 30 de outubro.

Os candidatos podem acessar os resultados no site: http://oab.fgv.br/. No dia 7, o resultado havia sido divulgado em caráter preliminar.

A prova teve 80 questões de múltipla escolha, mas uma delas (a número 27 do caderno de prova do tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos 2, 3 e 4) foi anulada. Todos os candidatos receberam a pontuação relativa à questão.

Para passar para a próxima fase, que será realizada no dia 4 de dezembro, era preciso acertar pelo menos 40 questões. Mais de 100 mil bacharéis se inscreveram para fazer o exame.

Na etapa final, o candidato terá de redigir uma peça processual e responder a quatro questões sob a forma de situações-problema.

O resultado preliminar final será divulgado em 26 de dezembro, quando os candidatos poderão entrar com recursos. Já o resultado final está prevista para o dia 16 de janeiro de 2012.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Divulgado resultado preliminar da primeira fase do Exame da OAB
Responsável pela aplicação da prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a FGV Projetos divulgou nesta segunda-feira o resultado preliminar da pri...
No Estado, 2.163 bacharéis em Direito fazem exame da OAB neste domingo
Em Mato Grosso do Sul 2.163 candidatos participarão da primeira etapa do V Exame de Ordem Unificado que acontece neste domingo, 30, às 13h (horário d...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions