A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/10/2012 16:22

Dnit adia obra na BR-163 e interdição fica para 15 de outubro

Gabriel Neris
Trecho do Km 548 da BR-163 cedeu em época de chuva e passará por obras a partir do dia 15 (Foto: Dnit)Trecho do Km 548 da BR-163 cedeu em época de chuva e passará por obras a partir do dia 15 (Foto: Dnit)

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) adiou o início das obras para substituição de um bueiro metálico no km 548 da rodovia BR-163, próximo ao município de Bandeirantes. A intervenção aconteceria a partir de amanhã, mas começará no dia 15 de outubro.

De acordo com a assessoria de comunicação do Dnit, a justificativa é a previsão de atraso na entrega do material para a instalação do bueiro. 

O local é alvo de diversas medidas paliativas para conter os rompimentos do asfalto acima do bueiro, mas existe o risco que o asfalto ceda com o risco de chuva, colocando os motoristas em perigo. De acordo com o Dnit, o bueiro será substituído completamente.

No mês de maio, o trecho chegou a ser interrompido, por causa de um buraco que se formou na pista. A previsão para conclusão da obra e restauração da pista é de 60 dias. O Dnit orienta os motoristas que o tráfego será reduzido a meia pista e ficarem atentos com a sinalização no local e diminuir a velocidade naquele trecho.

Obra interdita meia pista da BR-163 em Bandeirantes, a partir desta terça
O km 548 da BR-163, próximo ao município de Bandeirantes, terá intervenção do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para subs...
Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions