A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/04/2016 09:01

Dnit troca superintendente em Mato Grosso do Sul

Aline dos Santos

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) tem novo superintendente em Mato Grosso do Sul. O Diário Oficial da União desta quarta-feira (dia 20) trouxe a exoneração de Thiago Carim Bucker e a nomeação de Dilço Martins para o cargo.

Engenheiro civil, Thiago assumiu o comando do órgão federal em 13 de abril do ano passado. À época, a nomeação dele foi antecipada por Edson Giroto, então assessor especial do Dnit. Giroto deixou o cargo na cúpula após as denúncias da operação Lama Asfáltica.

De acordo com a portaria publicada hoje, Dilço Martins é servidor aposentado do Dnit. Desde 2012, o comando do órgão sofre trocas constantes em Mato Grosso do Sul. Em janeiro de 2012, Marcelo Miranda, que já foi governador do Estado, acabou demitido após denúncias de irregularidades. Ele estava no cargo há quase dez anos.

Em seguida, a superintendência foi assumida por um interino por seis meses. Em junho de 2012, o governo federal nomeou Euler José dos Santos, que ficou no cargo até outubro de 2013. Em seguida, assumiu Carlos Antônio Marcos Pascoal, que foi exonerado e substituído por Thiago Bucker.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions