A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

20/03/2014 16:13

Do início do ano até agora, 46 mil casas de MS foram visitadas contra dengue

Aliny Mary Dias

Os trabalhos das secretarias municipais de saúde para manter os casos de dengue abaixo do que o registrado no ano passado e não enfrentar uma epidemia continuam. Segundo boletim divulgado hoje (20) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), 46 mil casas foram visitadas por equipes em 2014 no Estado e só em Campo Grande foram 24,1 mil residências.

Na Capital, de todas as casas visitadas, 12,2% ainda apresentam pendências. O município com maior casas que ainda passarão por vistorias é Paranaíba, com 27,5%.

Ainda segundo o levantamento, Bodoquena continua liderando o ranking de maior incidência da doença em comparação ao número de habitantes. Foram 230 notificações até a última semana.

Campo Grande caiu uma colocação no ranking e agora é a 13ª cidade em números de notificações. Até agora foram 1.420 mil notificações, no último balanço, eram 1.326 mil casos notificados.

Ainda segundo o boletim, oito cidades do Estado não registraram nenhum caso da doença. São elas, Angélica, Bataiporã, Inocência, Japorã, Juti, Nova Andradina, Paraíso das Águas e Rio Brilhante.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions