A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

03/10/2010 15:50

DOF prende 85 kg de maconha que iam de MS para Goiânia

Redação

Um morador de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, no sul do Estado, foi preso na manhã deste domingo por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-156, região de Amambai. No fundo falso do veículo, estavam escondidos 85 quilos de maconha, que seguiriam até Goiânia.

A apreensão foi realizada às 8 horas deste domingo pelo DOF. O motorista, de 32 anos, é morador na cidade paraguaia e dirigia um Gol, de placas DGW-1862 de Campinas (SP).

A droga estava escondida no fundo falso do assoalho, interior do assento e encosto do banco traseiro no estepe e no painel do veículo. A maconha estava dividida em 104 tabletes.

O motorista contou que levaria a droga do Paraguai para Goiânia, e receberia R$ 5.000,00 pelo tráfico. O veículo e o entorpecente foram levados para a Polícia Civil de Amambai.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions