A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/04/2011 10:09

Dois garotos de 16 anos são flagrados pilotando moto, com revólver na cintura

Paula Vitorino

Dois adolescentes de 16 anos foram detidos em flagrante na noite de segunda-feira (19) pela pratica de dois roubos em Campo Grande. A apreensão aconteceu durante abordagem da Polícia Militar na Vila Aimoré, quando os dois garotos estavam em uma motocicleta.

Os policiais flagraram o adolescente da garupa com um revólver calibre 22 na cintura. A arma estava com sete munições. Após serem interrogados, os adolescentes confessaram que a motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, havia sido roubada por eles na sexta-feira (15).

Durante o roubo, ocorrido na Coophavila 2, os autores utilizaram o revólver apreendido para ameaçar a vítima de 24 anos.

Os dois garotos ainda confessaram o roubo de um aparelho de celular, de uma menina de 15 anos, na região do Jardim Centro-oeste.

Nenhum dos adolescentes tinha passagens pela polícia e, agora, devem responder pelos dois roubos. Eles são moradores dos bairros Colorado e Lageado.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


Assim é que começa no mundo da criminalidade... Adolescentes que não são punidos de forma adequada; sem educação sem orientação alguma... falta família, falta estado... onde vamos parar desse jeito?... Que Deus nos ajude e ajude essa juventude tão vazia.
 
JOÃO LUIZ em 19/04/2011 02:24:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions