A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/08/2010 08:25

Dois morrem em acidente entre caminhão e Celta

Redação

Duas pessoas morreram em acidente ontem à tarde, na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti. A colisão envolveu um caminhão F-350 (placas HSF-0368) e um Celta (placas HTI-0090).

Ildo Salazar Souza, de 59 anos, e Maria Salomé Vilalba Salazar, de 59 anos, respectivamente condutor e passageira do Celta, morreram no local.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão foi transversal. O condutor do Celta estava fazendo uma ultrapassagem. O motorista do caminhão Jairo Lemes de Souza, de 32 anos, saiu ileso do acidente.

Neste fim de semana, dez pessoas morreram na hora em acidentes nas rodovias e Mato Grosso do Sul.

Só no domingo, Ramão Marques, 67 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido à noite, na MS-156, em Itaporã, cidade distane 227 quilômetros de Campo Grande.

Um motociclista também morreu no trevo de acesso à Taquarussu (distante 332 quilômetros de Campo Grande) em acidente que envolveu duas motos, que colidiram frontalmente.

NO fim da tarde de sábado, outra colisão envolvendo Gol e um F1000 matou 3 pessoas na hora. Todas estavam no carro.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions