A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

20/07/2010 06:46

Dois são reconhecidos por roubar e queimar carro

Redação

Duas pessoas presas por tráfico foram reconhecidas pela vítima do assalto em que o veículo Fox, placa HSE-6005, foi roubado e incendiado ontem de manhã no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que pode ter feito pelo menos duas vítimas em menos de cinco dias.

Segundo policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), em uma boca-de-fumo localizada na Rua Camila, Bairro Estrela Dalva, foram encontradas quatro pessoas.

A adolescente de 17 anos, que se identificou como dona do ponto distribuidor de droga, confessou o roubo do Fox.

Foi a garota que também delatou à Polícia o comparsa, André Assis Pires, 29 anos, que estava na residência e negou autoria do assalto.

No entanto, os dois foram reconhecidos pela vítima. André foi preso e a menina apreendida pelo tráfico de quase meio quilo de pasta-base de cocaína e 160 gramas de maconha. As outras duas pessoas eram usuárias de drogas.

O Fox foi roubado na noite de domingo, em uma casa no Jardim Novos Estados. Ontem de manhã o carro foi encontrado queimado no Jardim Veraneio, perto do local onde o Pálio, placa HSX-4180, roubado na quinta-feira passada, foi incendiado na manhã seguinte.

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) investiga se a quadrilha que atuou nos dois casos é a mesma.

Se deu mal - Em continuação às diligências, em uma residência na Rua Jorge Pedro Bedoglim, no Jardim Novos Estados, os policiais encontraram outro ponto de venda de drogas, onde foram encontrados 120 gramas de cocaína. Cinco pessoas foram presas nesta ação: Antônio Carlos Pereira Filho, 40 anos, Cristiane Leite Gomes, 31 anos, Gilmar Sales Fernandes, 24 anos, Rafael Safe da Silva, 23 anos, Tupiara Rosa Lopes, 24 anos.

Conforme a PM, Antônio era dono do imóvel e cedeu para a ação dos traficantes. Rafael disse que era funcionário da boca-de-fumo e também foi preso.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions