A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/06/2011 11:40

Dom Dimas visita oficialmente Arquidiocese da Capital como bispo eleito

Paula Vitorino

O novo bispo celebra missa no domingo

Neste domingo (5), Dom Dimas Lara Barbosa visita pela primeira vez a Arquidiocese de Campo Grande na posição de novo bispo eleito. Dom Dimas deve cumprir compromissos internos e conhecer as instalações da diocese, como também algumas paróquias, acompanhado de Dom Vitório Pavanello e Dom Eduardo Pinheiro.

Os fiéis poderão ter o primeiro contato com o novo bispo em uma missa celebrada por ele na Paróquia Maria Mãe da Igreja, na Vila Jussara, às 19h de domingo.

Dom Dimas chega por volta das 12h30, no domingo, e deve retornar na terça-feira (7). A assessoria da Arquidiocese informou que a visita é comum no período de transição de bispos e que ainda não estão confirmadas outras atividades junto ao público durante a viagem.

O novo arcebispo só deve retornar a Campo Grande no início de julho, quando assumirá oficialmente a diocese. A missa solene de posse de Dom Dimas será no dia 10 de julho, às 9h, no Ginásio do Poliesportivo Dom Bosco.



A comunidade católica de Campo Grande está de parabéns pela nova liderança. Seja bem vindo Dom Dimas, há muito trabalho. Obrigada.
 
Cícera Celma Cosmo de Arruda em 03/06/2011 01:12:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions