A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/06/2011 11:40

Dom Dimas visita oficialmente Arquidiocese da Capital como bispo eleito

Paula Vitorino

O novo bispo celebra missa no domingo

Neste domingo (5), Dom Dimas Lara Barbosa visita pela primeira vez a Arquidiocese de Campo Grande na posição de novo bispo eleito. Dom Dimas deve cumprir compromissos internos e conhecer as instalações da diocese, como também algumas paróquias, acompanhado de Dom Vitório Pavanello e Dom Eduardo Pinheiro.

Os fiéis poderão ter o primeiro contato com o novo bispo em uma missa celebrada por ele na Paróquia Maria Mãe da Igreja, na Vila Jussara, às 19h de domingo.

Dom Dimas chega por volta das 12h30, no domingo, e deve retornar na terça-feira (7). A assessoria da Arquidiocese informou que a visita é comum no período de transição de bispos e que ainda não estão confirmadas outras atividades junto ao público durante a viagem.

O novo arcebispo só deve retornar a Campo Grande no início de julho, quando assumirá oficialmente a diocese. A missa solene de posse de Dom Dimas será no dia 10 de julho, às 9h, no Ginásio do Poliesportivo Dom Bosco.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


A comunidade católica de Campo Grande está de parabéns pela nova liderança. Seja bem vindo Dom Dimas, há muito trabalho. Obrigada.
 
Cícera Celma Cosmo de Arruda em 03/06/2011 01:12:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions