ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Domingo amanhace nublado e com temperaturas mais baixas

Mariana Lopes | 05/05/2013 07:00
Céu nublado na manhã deste domingo, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)
Céu nublado na manhã deste domingo, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)

O domingo (5) amanhece nublado e a temperatura cai em praticamente todo o Mato Grosso do Sul. No oeste e sul do Estado, uma névoa úmida deve encobrir o céu durante a tarde de hoje, e nas demais regiões a previsão é de chuva e trovoadas, além de rajadas de vento, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O clima em Campo Grande amanheceu neste domingo com a temperatura mais amena, registrando mínima de 23ºC e a máxima não deve passar de 30ºC. A umidade relativa do ar na Capital é de 32,0%.

Em Corumbá, os termômetros registram temperaturas ainda mais baixas. A máxima prevista é de 29ºC e a mínima de 16ºC. Durante a tarde, deve chover na Cidade Branca, com trovoadas fortes e névoa úmida. A umidade relativa do ar é de 64%.

A 366 quilômetros da Capital, em Naviraí as temperaturas variam de 13ºC a 23ºC, com umidade relativa do ar em 98%. Uma névoa úmida deve encobrir o céu da cidade e pode chover em áreas isoladas durante o dia.

Em Bela Vista, o domingo também será de temperaturas amenas. A mínima é de 14ºC e a máxima de 28ºC. O céu fica nublado durante todo o dia e a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias