A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2014 07:00

Domingo amanhece aberto, mas previsão é de tempo parcialmente nublado em MS

Viviane Oliveira

O domingo amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será parcialmente nublado com pancadas e trovoadas entre a tarde e a noite, exceto na região Sul que vai ter chuva e trovoadas ocasionais. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 37ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), na parte da manhã o calor vai predominar em Dourados com 22ºC, Itaquiraí com 21ºC, a temperatura em Aquidauana vai fica em torno dos 24ºC e Corumbá 29ºC.

Já em Porto Murtinho, Antônio João, Bela Vista e Caracol os termômetros vão registrar a máxima de 27ºC. As temperaturas máximas ficarão altas na região Sudoeste com 35ºC, Norte com 33ºC e região sul 31ºC. No Pantanal a temperatura deve ficar na casa dos 36ºC. Na região do Bolsão entre Costa Rica, Chapadão do Sul e Cassilândia 33ºC.

A umidade mínima, registrada na parte da tarde, vai ficar em torno de 30% na região sudoeste entre Porto Murtinho, Jardim, Antônio João. Já na região Sul, a umidade será de 45%. Em Corumbá e cidades Pantaneiras a umidade vai ficar em 35%.

Ainda segundo o Cemtec, o índice de radiação ultravioleta será de 10 a 12 para o Esto, valor considerado alto. No entanto, esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade o índice deve ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande deve chover em torno de 15 milímetros e a temperatura máxima deve ficar na casa dos 33ºC com umidade relativa em 40%.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions