ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Domingo amanhece com céu claro e dia será quente no Estado

Viviane Oliveira | 07/06/2015 07:00
Tempo amanheceu com céu claro em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Tempo amanheceu com céu claro em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de tempo com névoa seca no começo do dia nas regiões Sul e Leste do Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima registrada durante a madruga foi de 14ºC e a máxima deve ficar em torno dos 34ºC.

Na Capital, a temperatura máxima vai ficar na casa dos 31ºC com umidade relativa do ar mínima de 30%. A máxima não vai passar dos 31ºC nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Bonito, Jardim, Itaporã, Ivinhema e Coxim.

O dia será quente com temperatura máxima de 34ºC nos municípios de Sonora, Porto Murtinho, Ladário, Corumbá, Terenos, Sidrolândia, Miranda e São Gabriel do Oeste. Já nas cidades de Paranaíba, Nova Andradina, Batayporã e Três Lagoas, a máxima vai ficar em torno dos 30ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a umidade relativa do ar vai ficar em torno dos 45% no Estado, abaixo do que é recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). O ideal para a saúde humana é umidade em 60%.

Nos siga no Google Notícias