A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/06/2015 07:00

Domingo amanhece com céu claro e dia será quente no Estado

Viviane Oliveira
Tempo amanheceu com céu claro em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Tempo amanheceu com céu claro em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de tempo com névoa seca no começo do dia nas regiões Sul e Leste do Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima registrada durante a madruga foi de 14ºC e a máxima deve ficar em torno dos 34ºC.

Na Capital, a temperatura máxima vai ficar na casa dos 31ºC com umidade relativa do ar mínima de 30%. A máxima não vai passar dos 31ºC nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Bonito, Jardim, Itaporã, Ivinhema e Coxim.

O dia será quente com temperatura máxima de 34ºC nos municípios de Sonora, Porto Murtinho, Ladário, Corumbá, Terenos, Sidrolândia, Miranda e São Gabriel do Oeste. Já nas cidades de Paranaíba, Nova Andradina, Batayporã e Três Lagoas, a máxima vai ficar em torno dos 30ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a umidade relativa do ar vai ficar em torno dos 45% no Estado, abaixo do que é recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). O ideal para a saúde humana é umidade em 60%.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions