A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/06/2013 07:40

Domingo amanhece com céu nublado e temperatura em 19ºC na Capital

Stephanie Romcy
No decorrer do dia a máxima prevista é de 24ºC. (Foto: Cleber Gellio)No decorrer do dia a máxima prevista é de 24ºC. (Foto: Cleber Gellio)

Céu nublado e temperatura amena, assim amanheceu o domingo em Campo Grande. A chuva que caiu ontem foi suficiente para elevar a umidade relativa do ar e também é a responsável pelos casacos que saíram do armário. Nesta manhã o índice de umidade está em 88%, já os termômetros marcam 19ºC.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima em Campo Grande neste domingo foi de 17ºC. No decorrer do dia a máxima prevista é de 24ºC, que pode vir acompanhada de pancadas de chuva e trovoadas, por vezes até fortes.

Em todo o Estado o dia estará nublado. Na região Sul, está previsto pancada de chuvas e trovoadas e céu passando a nublado com nevoeiro. Já no Norte, o dia deve vir com períodos de pancadas de chuva em pontos isolados.

Em Dourados, a máxima será de 21 ºC, com pancadas de chuva. Em Bonito o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas e a máxima de 27 ºC. Na Cidade Branca os termômetros podem marcar até 27ºC e em Três Lagoas e Coxim, a máxima prevista hoje é de 28ºC.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions