ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Domingo amanhece com predomínio de sol e céu aberto em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 29/07/2012 07:16
Domingo amanheceu com céu aberto e sol forte em Campo Grande (Foto: Minamar Junior)
Domingo amanheceu com céu aberto e sol forte em Campo Grande (Foto: Minamar Junior)

Campo Grande amanheceu este domingo (29) com céu claro e praticamente sem nuvens, além de temperatura elevada. A previsão é que as temperaturas cheguem a no máximo 30°C na cidade, enquanto para o Estado a previsão é de temperatura máxima de 33°C.

A previsão para a Capital, Coxim, Aquidauana e Rio Negro, é que o céu continue aberto, com predomínio de sol nesta manhã. Já para a tarde, existe a possibilidade de variação de nuvens, mas o tempo segue ensolarado.

Em Ponta Porã, Sete Quedas e Paranhos, a previsão é de manhã com muitas nuvens, névoa úmida, com posterior abertura de sol. Nesta mesma região, e em Dourados e Naviraí, a tarde promete céu parcialmente nublado.

Corumbá e Porto Murtinho amanhecem com céu nublado, névoa seca e fumaça. O céu nublado perdura até a tarde, porém, o sol aparece em algumas partes do dia. No norte e nordeste, o dia será de poucas nuvens e céu claro.

Já em Paranaíba, Aparecida do Taboado, Inocência, Deodápolis, Três Lagoas e região, o dia amanhece parcialmente nublado, com sol aparecendo no decorrer do dia e ficando assim até o final da tarde.

Nos siga no Google Notícias