ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Domingo amanhece com temperatura de 24ºC e umidade de 53%

Viviane Oliveira | 21/10/2012 08:37
O dia amanheceu nublado, mas previsão é de sol. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O dia amanheceu nublado, mas previsão é de sol. (Foto: Rodrigo Pazinato)

No primeiro dia do horário de verão a previsão é de tempo parcialmente nublado a sol em todo Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande apesar de ter amanhecido nublado, a meteorologia indica que o dia será de sol entre nuvens.

De acordo com a estação meteorológica da Uniderp/Anhanguera, o domingo será parcialmente nublado em Porto Murtinho, Miranda, Corumbá, Ladário e Bodoquena.   

Nas demais regiões do Estado tempo parcialmente nublado. Em Três Lagoas e Bataguassu o dia será entre nuvens com chuva fraca e sol no decorrer do dia.

Na parte do tarde tempo parcialmente nublado, com aberturas de sol e com chuva em Porto Murtinho, Caracol, Bonito, Maracajú, Jardim, Nioaque e Aquidauana.

Na Capital e região central muitas nuvens, trovoadas e chuva rápida no fim da tarde. Na região Norte e Nordeste predomínio de sol entre nuvens.  

Chuva moderada e pouco sol com ventos de 45km/h entre Angélica, Deodápolis, Caarapó, Ivinhema, Novo Horizonte e entre Três Lagoas e Bataguassu.

Na parte da noite áreas de instabilidade no Sul e Sudeste do MS passando por Sete Quedas, Ponta Porã e Dourados até Campo Grande e todo Leste do Estado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e ventos de 35km/h.

Segundo o centro de meteorologia da Base Aérea, neste momento os termômetros registram 27ºC e umidade relativa do ar de 53%. A mínima foi registrada às 5h em 24ºC. 

Nos siga no Google Notícias