ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Domingo amanhece ensolarado e com poucas nuvens na Capital

Nyelder Rodrigues | 13/01/2013 07:46
Céu amanheceu ensolarado neste domingo, mas previsão é que fique nublado durante a tarde, podendo haver pancadas de chuva  (Foto: Adriel Mattos)
Céu amanheceu ensolarado neste domingo, mas previsão é que fique nublado durante a tarde, podendo haver pancadas de chuva (Foto: Adriel Mattos)

O céu amanheceu ensolarado e com poucas nuvens neste domingo (13) em Campo Grande. A temperatura, conforme o Climatempo, é de 21ºC neste momento, e a umidade relativa do ar 88%.

De acordo com a meteorologia da Uniderp-Anhanguera, a previsão é de que o tempo siga assim nesta manhã. Enquanto na região norte e Bolsão, a tendência é que haja muitas nuvens.

Durante a tarde, a previsão é que o período seja de calor em todo o Mato Grosso do Sul, o que deixa o céu parcialmente nublado, com algumas aberturas de sol e pancadas de chuva.

Para o fim da tarde e começo da noite, a meteorologia a Uniderp-Anhanguera prevê pancadas de chuva e trovoadas em várias partes da região norte do Estado e em Campo Grande.

Em Três Lagoas e toda região do Bolsão, pode haver também chuva, com ventos de aproximadamente 40 km/h, enquanto em toda região sul, haverá nuvens variando com predomínio de sol, trovoadas e chuva no meio da tarde, e relâmpagos à noite.

A previsão é que as temperaturas mínimas e máximas sejam, respectivamente, de 23°C e 26°C no norte, 19°C e 31°C no sul, 22°C e 33°C no leste, 24°C e 36°C no oeste, e 21°C e 32°C na central.

Chuva e alagamentos – Em Costa Rica, choveu 56 mm neste sábado (12), com ventos de 45 km/h, o que provocou alagamentos em alguns pontos da cidade.

A chuva também passou pela cabeceira do rio Taquari, e na cidade de Chapadão do Sul. A previsão é que também ocorram chuvas nesta tarde em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias