A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2014 07:00

Domingo amanhece nublado, previsão é de pancada de chuva e 15ºC amanhã

Viviane Oliveira
Domingo amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Cleber Gellio) Domingo amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Cleber Gellio)
O tempo deve permanecer nublado em todo Estado. (Foto: Cleber Gellio) O tempo deve permanecer nublado em todo Estado. (Foto: Cleber Gellio)

O domingo amanheceu nublado e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Norte e Nordeste de Mato Grosso do Sul. No Sul e Sudoeste, o tempo vai ficar parcialmente nublado com névoa úmida e nevoeiro, regiões onde a temperatura começa a cair.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no Estado a temperatura máxima vai ficar na casa dos 27ºC. Em Campo Grande, há possibilidade de chuva forte localizada. Os termômetros devem registrar 23ºC a máxima.

A temperatura começa a cair em Dourados. Já em Corumbá e Três Lagoas vai chover forte no decorrer do dia em algumas regiões.

Capital - As altas temperaturas da semana que passou não devem se repetir, pelo menos, até a próxima quinta. A tendência é de queda, com 15ºC amanhã em Campo Grande, mas já a partir de terça os termômetros devem começar a subir.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions