A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

05/01/2014 07:00

Domingo parcialmente nublado, com máxima de 33º; chuva forte no interior

Kleber Clajus
Sol pode aparecer entre nuvens, mas meteorologia prevê chuva forte e localizada no interior do Estado (Foto: Cleber Gellio)Sol pode aparecer entre nuvens, mas meteorologia prevê chuva forte e localizada no interior do Estado (Foto: Cleber Gellio)

O tempo será parcialmente nublado, neste domingo (5), em Campo Grande com temperatura máxima prevista em 33ºC e possibilidade de chuva isolada. As informações são do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), que também confirma pancadas de chuva forte e localizadas no interior do Estado.

A chuva hoje pode ser de curta duração e acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia, mas o sol aparece entre nuvens. A temperatura mínima na Capital permanece estável em 21ºC.

Nas demais regiões do Estado, o tempo será parcialmente nublado, com temperaturas oscilando entre 18ºC e 35ºC. Para as regiões centro-sul, oeste e leste o CPTEC prevê risco de chuva forte localizada entre hoje e amanhã (6).

Isenção no vestibular da IFMS pode ser solicitado até amanhã
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para os alunos que irão participar do exame de seleção 2019 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) ...
Agente acusado de calúnia após denunciar Odilon é inocentado
A Justiça Federal absolveu nesta quarta-feira (17) Valdemir Ribeiro Albuquerque, um dos cinco agentes penitenciários federais acusados de calúnia apó...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions